janeiro 15, 2005

O Jaguar

Hoje sinto-me poderosa. Sinto-me como um jaguar negro que avança pela savana à procura de uma presa.
Irei caçar um gnu que avança solitário sem manada nem rumo. Avança lentamente. De vez em quando baixa-se para comer umas ervas. É o momento.
Saltei do arbusto onde me escondia e soltei as minhas poderosas garras que se cravaram no dorso do indefeso gnu que se tentava escapar.
Um golpe na garganta foi fatal e ele caiu no chão, morto.
Saciado, deixei os abutres e hienas comerem o resto e...
Acordei. Puff, que sonho!

4 comentários:

Oma Eddie disse...

Depois de um sonho assim, resta-me desejar-te um dia "luminoso" :)

mfc disse...

Estás em forma.
Muito bem narrado.
O Pai deve estar babadinho...

Francisco disse...

A SOMBRA desse jaguar anda fraca...

Conde-Lírios disse...

Quem te manda sonhares com Jaguares a Ferrari o dente nos gnus? num se Audi mite! o Jaguar a Lamberghini a beiça ó papar o gnu, tá mal:)