janeiro 17, 2005

Missing

O nosso stôr de Inglês mandou-nos construír um portfolio. Não me perguntem o que isso é, mas ele disse-nos para pormos letras, poemas ou textos em várias línguas que gostássemos.
Decidi pôr esta letra de uma música linda dos Evanescence: Missing, poemas e textos de Sophia de Mello Breyner e Mafalda de Vão... Bem, por hoje ficamos pela letra!


Please, please forgive me
But I won't be home again
Maybe someday you'll look up
And barely concious you'll say to no one
Isn’t something missing

You won't cry for my absence, I know
You forgot me long ago
Am I that unimportant?
Am I so insignificant?
Isn’t someone missing me?

Even though I’m the sacrifice
You won't try for me, not now
Though I’d die to know you loved me
I’m all alone
Isn’t someone missing me?

Please, please forgive me
But I won’t be home again
I know what you do to yourself
I breathe deep and cry out
Isn’t something missing

Even though I’m the sacrifice
You won't try for me, not now
Though I’d die to know you loved me
I’m all alone
Isn’t someone missing me?

2 comentários:

INFORMANIACA disse...

Feito por ti, tenho a certeza que vai ser um portfolio excelente.
Sorte de quem o ler.
Beijo e as melhoras para ti Inês.

LC

Anónimo disse...

Dona Marília Gonçalves no Programa da SIC Notícias "Opinião Pública":

"Antes, tinhamos um primeiro-ministro que diziam que era mulherengo, agora vem um que dizem que é o contrário...".

Qual é o GRANDE MEDO de Sócrates?

A já célebre FOTOGRAFIA?

Vejam-na e digam quem é aquele Adulto junto à criancinha!

www.blocodireita.blogspot.com