janeiro 04, 2005

Belém

Ontem, eu, o Pá e a Mã, fomos a Belém.
Passámos pelo Mosteiro dos Jerónimos ao qual eu não resisti tirar uma fotografia... É lindo.

As fotografias não ficaram muito bem porque era de noite...
De seguida, pássamos pela fonte que estava iluminada com várias cores.

E finalmente a árvore! A primeira fotografia é a árvore e o seu reflexo na água.


De seguida, não resistimos e fomos comer um
pastel de Belém.
Ao tempo que eu não me deliciava com aqueles pasteizinhos deliciosos.

A seguir fomos ver as iluminações do Terreiro do Paço. A Mã diz que a ideia está gira, mas que o efeito não corresponde bem à ideia. Infelizmente, na fotografia não se vê bem os efeitos das iluminações.



2 comentários:

mfc disse...

Os Jerónimos são sempre um espectáculo!

Susana Santos disse...

Que saudades de Lisboa!
Costumava ir mto a Lisboa, passear, divertir-me, etc.
Tenho de planear, para breve, outra visita.

*Bjos*
Susana
http://coffee_shop.blogspot.com