novembro 29, 2004

Marrar...

“...Marrar: dar marrada; turrar; bater com a marra; esbarrar com alguém; encontrar; teimar; insistir; não fazer mais nada a não ser estudar...”

Do Dicionário cá de casa : )

Pois bem, meus amigos... O facto de eu ter testes para a semana quer dizer que não posso dedicar muito tempo ao blog! : ( Vou tentar vir cá de vez em quando...
O Pá diz que eu não estou preparada para os testes... Quer dizer, só por eu estudar no computador, enquanto posto, ao som de Marilyn Manson não quer dizer que não esteja preparada para os testes acho eu! Estou a brincar... Mas eu sinto-me preparada! Mas que se pode fazer? Os pais é que sabem... ; )

Vou estudar... Hoje tenho aulas de tarde.

4 comentários:

Francisco disse...

Pirilampazita!!!! Mais uma vitória categórica (esquecemos aquele bocado da 2ª parte em que andaram aos papéis...)

Blogger disse...

Como queira! Continuamos em... 5º, não é?

Anónimo disse...

Pois...se continuas numa de Marilyn Manson ficas habilitada é a ires fazer testes psiquiátricos. Para o que lhe havia de dar...
Mãe galinha

Blogger disse...

Que chatice! Já te disse que só gosto da música. Não propriamente da sua figura. E se nem sequer me dou ao trabalho de traduzir as letras, nem sei que ele diz... portanto??? What's your problem mom?